sábado, 22 de maio de 2010

Sabado a noite.
Emos no pier.
Punks no buteco.
Alienados na tevê.
Caio,Eloíza e Sara na praça.
Fazendo?
Nada. =)

Policial.Sara
17 anos,a melhor idade.
Trabalha e estuda.
Sonha em ser uma rockstar \m/

Eloíza.Stripper -ela me matará-
14 anos completos ontem.
Trabalha no tio da batata e estuda.
Sonha com o dia que vai conhecer Mcfly.

Caio
Assexuado.
Idade desconhecida.
Faz nada da vida.
Cara-de-pau mor



"And your only friends all have better things to do."
Sara Jones!

3 comentários:

  1. eu conheço vc eloiza desde pequenininho só nunca te vi U_u

    ResponderExcluir
  2. BOOOOOOOOOM... E o que há pra se fazer na praça? Além de comer, "filar", rir de muitos e ver favelados perdidos nessa vida? -.- Vida chata. Seria melhor se eu fosse um pirata digno, de uma vez, com meu navio, nakama, e tudo o mais. u.u

    Mss... lol

    Agora, eu não imaginava punks frequentando esses troços. Até porque eles ainda são legais, num conceito geral, em comparação. That's new. o.o' Eu pensava que os punks haviam morrido ou tivessem passado a conviver com essa favela vidalok, "tá ligado"? Váááá saber, né.

    Só pra constar. Minha idade não é desconhecida, assim como essa "assexuadação". Nem por isso precisa ser mencionada. Não por hora. x.x

    RUDE!
    E não é que seja cara-de-pau-mor. Eu sou, mas caso a parte. É minha sinceridade extrema e incalculável que não me torna discreto em certos vários casos. Coisa totalmente diferente. =P

    Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da! \o

    ResponderExcluir